quinta-feira, 2 de julho de 2009

Google: conseguimos viver sem ele?


Você gosta de tecnologia e está "antenado" nos principais recursos da internet? Lanço o seguinte desafio: fique uma semana sem acessar seu Orkut, Gmail, Google Talk, Busca...

O Google hoje é uma das marcas mais valiosa do mundo? É verdade! Nem mesmo a Coca-Cola está tão badalada. A marca foi criada a doze anos por Larry Page e Sergey Brin, na Universidade de Stanford, Califórnia, nos Estados Unidos.


Os brasileiros também estão conquistando seu lugar no Google e mais oportunidades de empregos estão surgindo. As vagas são expostas até no banheiro, num método chamado de Recruitment in the Toilet, afim de conseguir indicações de novos talentos. Já pensou se na educação também fosse assim?

O Google traz uma série de serviços, muitos que nem imaginamos, entre eles, o Gmail (e-mail), Google Docs (Escritório Online), Busca, Orkut (Site de relacionamento), Blogger (Blog), Google Maps e Earth (mapas), AdSense, Adword e Analytics (anúncios e propagandas), Google Chrome (Navegador), Google Base (wiki-enciclopédia), entre tantos outros...

Quer conhecer alguns serviços?
Gmail - www.gmail.com
Google Docs - www.docs.google.com

Busca - www.google.com

Google Maps - www.maps.google.com
Google Base - www.base.google.com

E quem conseguir passar no desafio, escreva-me contando sua aventura!

Fonte: Google

2 comentários:

maristella disse...

oi Silvia,

eu consigo, tenho como principio passar um dia da semana sem ligar o computador, geralmente sábado ou domingo. e acredite não é tão díficil assim!

legal seu blog!!!
beijos
maristella

Mateus Luciano disse...

refens ,éo o que nos tornamos.